sexta-feira, 18 de maio de 2012


UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA
PRÓ-REITORIA DE ENSINO
PLANO DE FORMAÇÃO DOCENTE DO ESTADO DO PARÁ

EDITAL DE MATRÍCULA Nº 002/2012-PARFOR/PROEN/UFRA
PRORROGAÇÃO DE MATRÍCULA DOS CONVOCADOS EM 1ª CHAMADA NO
PROCESSO SELETIVO DO PARFOR/UFRA-2012.2

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público que, por problemas técnicos, fica prorrogado o prazo para a realização da matrícula dos candidatos convocados em 1ª CHAMADA no Processo Seletivo PARFOR/UFRA-2012.2, para os Cursos de Graduação em Licenciatura em Computação, ofertados nos Municípios/Polos de: Almeirim, Belém, Novo Repartimento e Paragominas; Licenciatura em Ciências Naturais, ofertados em Almeirim, Belém, Nova Esperança do Piriá e São Miguel do Guamá; e Pedagogia, ofertados em Augusto Correa, Belém, Nova Esperança do Piriá, Novo Repartimento, Paragominas, Parauapebas, Santo Antônio do Tauá e São João de Pirabas, de acordo com o disposto no presente Edital de Prorrogação:

1. PERÍODO: até o dia 23 de maio de 2012.

2. LOCAL E HORÁRIO: Os mesmos indicados no Edital nº 001/2012, de 11 de maio de 2012.

3. O não comparecimento do candidato ao local, data e horário estabelecidos para a matrícula, bem como a não apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito à vaga.

4. Ficam ratificadas as demais disposições constantes no Edital nº 001/2012-PARFOR/PROEN/UFRA, de 11 de maio de 2012 e disponível para consulta nos endereços eletrônicos: www.ufra.edu.br e www.parfor.ufra.edu.br.


Belém, 18 de maio de 2012.



ORLANDO TADEU LIMA DE SOUZA
Pró-Reitor de Ensino da Universidade Federal Rural da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário