terça-feira, 20 de agosto de 2013

Futuro mudado

Um dia acordei às 6:00 h da manhã, fui escovar os dentes quando liguei a torneira saiu água cristalina, achei estranho mais tudo normal, nesse mesmo dia era feriado, então não fui a escola.
Liguei a televisão e vi um desenho assisti e fui brincar quando abri a porta vi carros flutuando, a vizinha mudou, lembrei-me de um livro, que o cara dormiu debaixo de uma árvore, dormiu 30 anos, fui ver na minha janela tinha uma árvore.  
Quase desmaiei pensei que fosse a árvore, sai correndo de casa para chamar um amigo para ver isto, meu amigo estava dormindo. Então comecei a passear olhando aquela coisa estranha fui ao parque, tinha muita gente, uma flor falou comigo:
- Oi
Olhei para traz e disse: 
- Quem disse oi?
- Eu disse oi!
- Quem disse oi?
- Eu aqui embaixo.
- Ah tá! Uma flor?
- Sim.
Achei esquisito mais eu ignorei, olhei para ela de novo e vi o ventilador que ela tinha se transformado, e saiu voando. O dia estava tão bonito que pedi para a mamãe adiantar a mesada para comprar um brinquedo bacana, de repente podia acontecer de novo, comprei um robô de controle remoto foi muito bom, meu amigo acordou e brincamos muito, rimos muito, meu pai ia comprar comida, pedi para ele deixar meu amigo e eu irmos juntos no carro flutuante, foi muito bacana.
Ele me deu um relógio que quando apertava no botão aparecia um computador e podia se mexer, vi uma abelha indo em direção ao sol, meu amigo e eu começamos achar graça, pois sabíamos que era impossível ela chegar até o sol, e então sonhávamos.
De repente ela fura o sol e o sol murchou, anoiteceu fomos dormir e de repente o sol voltou em 5 segundos, pegamos um susto. Foi impressionante que não estávamos sonhando, só que tivemos aula ficamos impressionados  com a tecnologia, aprendemos tudo que a professora ensinou. Na hora do recreio um robô fez o nosso lanche, não sei como ele sabia o meu nome e ele disse Andrey acorda, fiquei pensando e de repente peguei um susto, a mamãe me chamou para eu ir para a escola, sai correndo olhei pela janela estava tudo normal era apenas um sonho.....ufa!

Serie: 6º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário